Henrique E Juliano Terão Que Indenizar Família De Ex-Funcionário
- Click Play Radio Web
- 12 de fev. de 2020
- 1 min de leitura

A justiça determinou que a dupla sertaneja Henrique e Juliano paguem uma indenização aos pais vítima, Carlos Barbosa de Souza. O casal também receberá enquanto estiverem vivos, uma pensão no valor de um salário mínimo.
“Nós ficamos satisfeitos com o resultado do processo. A empresa prestou todo o apoio para a família desde que aconteceu o acidente e agora não seria diferente”,disse.
Já a defesa da família da vítima informou que o valor acordado não era o que os pais esperavam. Mas de acordo com o advogado que representa os pais, o acordo foi fechado para evitar mais desgaste. “Os dois já são idosos, estão cansados e sofreram muito com a perda do filho. Poderia ter sido mais justo o valor, mas tivemos que aceitar porque eles precisam descansar, precisam voltar pra casa”, disse a advogada Paula Ramos de Santis.
Entenda o caso:
Carlos Barbosa de Souza, de 30 anos, integrante da equipe da dupla sertaneja Henrique e Juliano, morreu nem fevereiro de 2019 durante a montagem do palco para um show em Uberaba, Minas Gerais. Na ocasião a dupla lamentou o ocorrido e informou que o show seria cancelado.
A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser atendido por socorristas e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não conseguiram reanimá-lo. Ele trabalhava na finalização da estrutura e a apresentação, que aconteceria neste sábado no Central Park.
Comentaris